terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ok, eu tentei escrever hoje pela manhã, mas não consegui, então voltei minha atenção para o livro que comecei a ler ontem pela manhã "Ciladas do destino" de Joy Fielding. Não sei quantas vezes passei por ele sem dar importância (acho que pelo título meio antiquado), na biblioteca até me resolver a emprestá-lo.
Não sei se sou eu ou a história, mas fiquei comovida, tocada pela história de vida de quatro amigas tão diferentes, quatro vidas que se cruzaram uma vez e nunca mais conseguiram se separar.
"- O que é extraordinário é que a Chris está realmente bem. Ela vai encontrar outro apartamento. Vai conseguir outro emprego. E acho, que com o tempo, poderá até chegar a lhe perdoar. Você conhece a Chris. Ela é muito leal às amigas.
Vicki sentiu aquelas palavras esfaqueando seu coração.
- E você? - ela perguntou.- Você consegue me perdoar? Já passamos por tanta coisa juntas.
- É passamos.
- Eu amo você - Vicki disse para a amiga, e as lágrimas reapareceram em seus olhos.
- Eu amo você também.
- Será que me perdoará um dia?
Susan caminhou para a porta.
- Jamais - ela disse."
(do livro Ciladas do destino de Joy Fielding)

Bem gente é isso aí, queria escrever um texto maravilhoso para hoje, mas ainda estou abalada pela história que acabei de ler, e tenho um livro para finalizar...

beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

Marília disse...

O livro parace ser muito bom, e ler sobre amizade sempre mexe com a gente né :P

Beijo...

Gi_Corrêa disse...

Nem fala, acho que nunca chorei tanto com um livro qto neste dia...

beijo, beijo, beijo