sábado, 1 de novembro de 2008

Olá pessoal!!

Ok, estive um pouqueinho fora do ar, e vou avisando que as coisas vão continuar assim... hehehe!
É que estou em Três Barras, na casa da mamãe e aqui simplesmente me esqueço das coisas que comumente faço em Blumenau.
São tantos amigos para serem vistos, tantos compromissos que não posso adiar e tão grande o medo de me deixar distanciar deles que faço uma escolha, e neste caso meus amigos são a escolha certa.

beijo, beijo, beijo...
Agora tenho que ir, mandar uma mensagem pra Polly e combinar algo muito divertido para hoje à tarde!

Um comentário:

josi stanger disse...

ok, aproveite o findi que ele passa.. hoje falei pro Edno que adoro o sábado (nasci num sábado e ele também). É um dia dinâmico que dá pra fazer de tudo um pouquinho... trabalhar em casa (ele cortou a grama) sair pra comprar flores, ir ao mercado, levar a Bea no grupo de escoteiro, comer uma pizza a noite ir dormir mais tarde ver um filminho... e parece que o dia vai se esticando por puro prazer, e amanhã... é domingo dia de fazer preguiçinha... hehehe (é assim que escreve? ficou estranho... acho que errei)ainda vou postar algo sobre isso...