sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ok, pode parecer que eu quero "aparecer", mas este foi mesmo um dos dias mais especiais. Perdi a conta de quantas vezes passei por esta mesma estante e pensei: "Um dia meu livro estará aqui". Sonho realizado, sorriso nervoso carimbado no rosto, uma fotinho pra guardar o momento e revivê-lo todas as vezes queder vontade.
Eu ia escrever hoje um pequeno ensaio sobre como morar em outra região (mesmo sendo no mesmo Estado), tem me modificado (principalmente no meu modo de falar), mas ainda não sei se estou preparada. Quero dizer, tenho total consciência de que meu modo de falar já não é o mesmo, e ainda que eu me policie para continuar com meu sotaque de outrora, me pego cantandinho, falando vaix e queres, colocando "tu" em frases onde eu era acostumada a usar "você".
Pois é, esta é apensa uma das mudanças...
Mas vou deixar para falar disso em um outro momento, ainda quero repensar e formular melhor minhas idéais... No momento penso que seja uma boa fazer como nos velhos tempos e jogar paciência até minha inspiração retornar...

Abração!

Um comentário:

Lorreine Beatrice disse...

Oi!
Vi seu comentário lá na entrevista do Kzuka. Que legal saber que há tante gente escrevendo e levando a literatura adiante.
Abraços