sábado, 4 de outubro de 2008

Onde você está?

" Com a mão na maçaneta da porta, Mary esboçou um sorriso carregado de emoção:
- O paradoxo é que eu jamais serei sua mãe, mas você será sempre minha filha. Agora durma, está tudo bem."
(Marc Levy, Onde você está?)

Muito bem, quem sabe eu tenha adquirido uma febre ou algo assim, mas a verdade é que depois de ler o primeiro, estou um pouco viciada nos livros deste cara. Não posso dizer que são histórias felizes, longe disso, chorei algumas vezes, mas são originais, bem escritas (eu acho), e se o primeiro me fazia acreditar em tudo, este faz acreditar na força dos corações, que cada um pode ser generoso a sua maneira, e que o amor cresce de onde menos se espera...
Neste levei pouco mais de um dia (tive que tirar tempo para arrumar as malas), mas tem um terceiro que já está me aguardando para quando eu voltar pra casa...

Acho que se você leu um livro todo e não mudou em coisa alguma, ou o livro é muito ruim, ou foi você quem não soube decifrar o sentido das palavras...

beijos...

Nenhum comentário: