quinta-feira, 2 de outubro de 2008

E se fosse verdade...

"O que vou contar não é fácil de entender, é impossível de aceitar, mas se quiser ouvir minha história, se quiser confiar em mim, então, talvez, acabe acreditando, e isso é muito importante porque, você não sabe, mas é a única pessoa do mundo com quem eu posso compartilhar este segredo"
(E se fosse verdade de Marc Levy)

Gente!!!

Já li muita coisa (ler é meu passatempo preferido), mas ontem peguei este livro na biblioteca e a verdade é que não consegui parar! Fazia tempo que não lia nada tão bom!!!
Tudo bem, eu já tinha visto o filme, mas como sempre o livro é bem melhor e mais completo.
Foi por acaso que eu o vi sobre uma das mesas da biblioteca (alguém tinha desistido de levá-lo), assim como muito do que acontece no livro é acaso (ou ações que quem as pratica, não sabe muito bem porque está fazendo)... O acaso compactuando com o destino, brincando com a vida, tornando o impensável possível...
Eu simplesmente amei! terminei de lê-lo ontem à noite e estou sobre seu efeito até agora...
Então se alguém estiver em dúvida, ou querendo um bom romance para ler, Marc Levy tem a resposta! Pois é, o arquiteto mandou muito bem em seu primeiro romance.
Algumas histórias tem o poder de nos fazer viajar, esta com certeza está entre elas!

Nenhum comentário: