sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Alguém especial

Não sei como explicar ao certo, apenas tive vontade de escrever...
Sabe como é, tem dias que a gente fica assim, querendo dizer algo importante a alguém, sem saber por onde começar. É assim que me sinto hoje.
Tem uma pessoinha (e digo pessoinha no sentido carinhoso da palavra), que não posso ver com a frequência que gostaria, mas me enche de alegria todas as vezes que vejo.
Também quase não nos falamos, mas sinto que estamos sempre por perto.
Se eu escrevo, ela desenha, se tenho um segredo é a ela que vou contar.
E se por ventura vier a me sentir triste é em seu ombro que chorarei minha mágoa.
As vezes sou chata, fico me achando (são momentos em que não sou, nem me encontro), ela tem paciência, me escuta me aconselha...
Não sei exatamente o instante (deve ter percebido que sou distraída em definir o tempo da mudança), mas sei que em uma curva do caminho, depois de muito cumprimentá-la com um abraço, passamos a andar o mesmo caminho (coisa que acontece com o passar dos anos a diferença de idade é a mesma, mas é como se já não existisse mais), e descobri que este ser não era apenas mais um parente... Não.
Esta pessoa que está sempre ao meu lado, e faz com que eu me sinta mais do que realmente sou, não faz idéia de quanto eu a amo. Do quanto o som do meu nome em sua boca tem outro sentido, ou o quanto seu abraço me faz feliz.
Eu que com as palavras tento encantar algum coração distraído, sinto-me abençoada por ter ao meu lado alguém como ela que me encanta com seu sorriso, e que tem a capacidade de me deixar feliz com apenas uma palavra...

Te amo minha Tia Coruja.

2 comentários:

josi stanger disse...

Gi
não sei se há outra tia mais coruja com essas sobrinhas do que eu...Vc sabe é que muito especial pra mim e que eu amo vcs três cada uma com seu jeitinho de ser, suas qualidades e defeitos, pois todos as temos.
Te amo minha sobrinha, mesmo com aquele medinho bem pequenininho de que essa declaração não seja exatamente pra im, mas eu me emocionei e me vi nas tuas palavras...
te admiro e torço por você!
sou coruja mesmo, não nego.

Gi_Corrêa disse...

E pra quem mais poderia ser?
A tia mais amada e mais querida do mundo!!!!

Te amo muito, minha tia coruja.