domingo, 26 de outubro de 2008


Queria ter a coragem das grandes heroínas;
Ser fascinante como as histórias bem escritas;
Ter o dom de saber ouvir...
Mas heroína em mim só o som do segundo nome,
Fascínio apenas pelas coisas que deixei de dizer,
E meus ouvidos há tempos que se entupiram de bobagens sem importância...
Não tenho bem certeza do que desejo,
Mas coloco um novo ítem na minha lista do que não quero todos os dias
Não quero usar drogas;
Nem cursar medicina.
Não quero andar de montanha-russa;
Nem me distanciar das pessoas que amo.
Não quero um bom casamento;
Uma casa cheia de crianças;
Escutar pagode;
Dançar vaneira;
Não quero aprender a nadar, mas ficaria feliz em tocar violão.
Não quero ganhar um prêmio nobel, mas amaria um Jabuti.
Não quero o som de um soluço, mas me distraio com lágrimas que caem.
Não quero correr na praia, mas gosto da imagem disso nos filmes.
Não quero mais ter pneuzinhos,
Nao quero...
Caramba, não quero mais incertezas, mas meus movimentos me afundam nelas...

3 comentários:

josi stanger disse...

virou vício... todos os dias tenho que entrar aqui e não me basta ler, sorrir e pensar em vc, tenho que escrever alguma coisinha, nem que seja essas impressões que sinto depois de ler... nem que seja só pra dizer o óbvio. Adoro vcs e aquilo que vc escreve. Gosto de escutar tuas histórias, de te ouvir falar e falar com vc. Ontem, lá no tio, vi uma foto tua, numa festinha na casa da tia Dete, teus cachinhos loirinhos, teu sorriso de moleca muito fofa, que saudades! que peninha que eu não estava tão próxima naquela época pra te dizer que meu amor já era incondicional, e já era grande. Você e a Jeje são dois tesouros e eu rezo pra que meus filhotes tenham em vcs as guias o exemplo e espelho.
com amor
tia Jo

Gi_Corrêa disse...

É, acho que foi minha vez de ficar com olhos rasos...
Fazer o quê, amo vocês e saber o que sentem, me emociona...
Eu entro aqui todos os dias, várias vezes, só pra ver se tem uma mensagem, se gostou do que escevi...
Amo muito tudo isso! hehehe
beijo, beijo, beijo

Marília disse...

Gisa!
Adorei!!! Não tenho palavras pra descrever o quanto, mas adorei!!!