sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sobre escrever

Estava eu aqui, escrevendo um pouquinho e pensando no quanto eu realmente adoro fazer isto!
Descrever bons momentos revivendo cada pequena alegria, escrever sobre coisas que me encomodam e sentir o peito mais relaxado, contar histórias que se formam em minha mente.
Ler também me faz bem, e nos momentos em que não tenho muita inspiração para escrever, gosto de passar o tempo assim, lendo um bom livro.
Existem autores de quem sou fã de carteirinha, e devoro cada linha que escreveram. Outros leio uma coisa ou outra, em intervalos mais longos e muitas vezes me surpreendo gostando deles mais do que esperava.
Não vou mentir dizendo que não me decepciono e nas vezes que isso acontece fico chateada em me ver obrigada a parar porque a leitura não me fisgou como eu gostaria.
Tocar um livro, admirar sua capa bem feita, a história bem contada e viajar...
Trocar de posição várias vezes mantendo sempre o livro à frente dos olhos, carregar para todos os lados, levar para qualquer lugar...
E ainda há quem fale em livro digital... Fala sério! E o prazer de folhear as páginas onde fica?

Bem gente eu aqui falando sobre livros quando tenho uma história aguardando para ser escrita e outra para ser lida...

beijo, beijo, beijo!
Até a próxima!

Um comentário:

Marília disse...

"E ainda há quem fale em livro digital... Fala sério! E o prazer de folhear as páginas onde fica?"

concordo total e plenamente!