sábado, 4 de outubro de 2008

No fim de cada dia

Saiba que o sol ainda é o mesmo, e o dia apenas está começando.
Pensa que as nuvens se abrem, e que depois da tempestade um arco-íris ainda pode surgir.
Serão muitos os desafios, mas o gostinho da vitória nos dá força para o próximo passo, e se nos vemos sem chão, se no momento de angústia o ar nos faltar, ainda assim, existe a chance de uma mão e um afago, para nos dar o apoio necessário...
São muitos os caminhos, variadas as escolhas e infinitas as chances, não espere então que a vida passe enquanto você observa inerte. Corra, brigue, vá a luta! Sonhe, busque e vença! Ser feliz, só depende de você!
Então sorria sempre, ao menos no fim de cada dia...

Meu momento inspiração...
hehehe... Motivação!

beijocas!

Um comentário:

josi stanger disse...

Eu sei onde vc está, em casa com pai, mãe, Jejê e mia.
e eu aqui em Ctba com saudades de vcs.
paciência... eu queria colocar um atalho pro seu blog no meu, mas ainda não consegui... tô apanhando um pouquinho...do computador.

Bejinhos
tia Jo