terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aquela aventura

A aventura chegou ao fim...
Como se fosse possível chegar ao fim sem finalmente finalizar.
Mas a programação foi efetuada com sucesso e o riso arrancado dos lábios premiou aos aventureiros.
Não que tenha sido algo espetacular, na verdade muitos podem achar um besteira, mas nem todo mundo teve a chance de fazer um passeio como o nosso.
Saimos na madrugada de sábado, subimos serra, paramos para ver o "visual".
Quando chegamos lá, alguns foram descansar, outros (neste caso apenas eu) ficaram por ali de bobeira, esperando o tempo passar com a cabeça cheia de tinta e um sono enorme!
À tarde, jogar handebol (ou ficar um bom tempo esperando), fazer careta em cima da bicicleta do Thi, ficar muito, mas muito cansada e depois de um banho quente se arrumar para a festa.
Não curto muito (melhor, não curto nada), usar vestido, nem maquiagem, mas as meninas ganharam e sai de casa fingindo ser mulherzinha e não a garota moleca que todo mundo conhece.

É gente, final de semana foi doido e as fotos de vestido não ficaram muito boas, mas quem sabe uma outra hora eu coloque por aqui...

Texto estranho, acho que faltou minha marca, mas está aí nossa pequena aventura em poucas palavras...

beijo, beijo, beijo
Gi.

4 comentários:

Robin K disse...

Há várias formas muito simples de me deixar completamente sem jeito e tecer à minha pessoa tantos elogios conforme você fez é uma delas.
Muito obrigado pela sua simpatia e espero sinceramente poder contar mais vezes com a sua presença "lá por casa".
Eu certamente passarei por aqui mais vezes.

Muitos beijos

Poetic Girl disse...

Gi querida, adoro aventuras no meio da natureza, também sou mulher de aventuras, já deu para ver, não já? beijoca

josi stanger disse...

Cabelos vermelhos, vestido, maquiagem e o sorriso de sempre, emuldurado por cachinhos... pra mim, não faz diferença, você é você... e estava linda de vestido, mesmo que vc diga o contrário!
tia Josi

Gi_Corrêa disse...

Robin K: Seria muito bom tê-lo sempre "por aqui", já que eu estarei sempre "por lá".

Poetic GIRL: Aventurar-se é mesmo delicioso. O tipo de coisa que nos trás a vida.

Tia Jô: Seus olhos é que são maravilhosamente bondosos...