quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Boa noite pessoal!!!


Cá estou eu aqui de novo!
A foto acima, eu peguei emprestada em um site ou blog (agora já não me lembro mais), achei muito legal a coposição. O arco, o gato, e ao fundo a parte tantas vezes vistas (em fotos no meu caso) do coliseu.
Tenho visto muita coisa na internet e me interessado cada vez mais pela Europa. Seus pontos turíscos já são belos nas fotos, e fico imaginando como seria estar lá, ver tudo ao vivo e em reais proporções...
Como sou uma entusiasta e divulgadora de que se deve sonhar sempre, já tenho traçado novos sonhos e como era de se esperar, eles já estão se tornando metas não irão demorar muito (dependendo é claro da minha força de vontade), para tornarem-se reais!!!
beijo, beijo, beijo...
E meus amigos, não deixem de sonhar...
ps.: Antes que fiquem empolgadinhos demais, eu não estou pegando o primeiro avião rumo a Roma, devido a um certo défice na receita atual, ainda levará alguns anos...
Mas não será isso me fará desistir!
Gisa.

Nenhum comentário: