quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sobre meus erros

Se pudesse voltar a trás nas coisas que fiz, acho que em nada eu mudaria,
Continuaria com mesmos acertos, e mesmos erros.
Ainda teria meus defeitos, seria egoísta, medíocre e idiota.
Eu faria tudo de novo, me afastaria no momento errado, me arrependeria no momento certo.
Amadurecia um pouco mais com meus erros e daria mais valor a amizade perdida.
Xingaria nos momentos de raiva, e choraria desesperada minutos depois.
Porque mesmo tento pego o caminho mais difícil, eu cheguei.
E o que aprendi na caminhada, levarei sempre comigo.
Porque sei o quanto é difícil manter a verdadeira amizade, e não pretendo errar novamente.
Os erros me fizeram forte, admití-los me fez humilde, conquistar o perdão me fez feliz!

Beijo grande!

2 comentários:

josi stanger disse...

Lindo!
Gi...
só podia vir de você

te amo
Tia Jo

Unknown disse...

Brigadinho...

Sabe como é, as vezes me sinto inspirada, e saber que gostou me deixa feliz...
te amo minha tia corujinha!