sexta-feira, 14 de maio de 2010

Só peço um tempo.

Hoje, mais do que ontem, peço ao tempo que me dê tempo.
A velha sombra, aquela que vez ou outra vem me encontrar está comigo.
Lamento que o triunfo do ser humano seja também sua derrota. O pensamento, a criatividade e a lembrança que(dizem)nos fazem diferentes e superiores é o calcanhar de Aquiles da humanidade e neste momento o meu está um pouco debilitado.
Meu maior problema é pensar demais. É mais fácil evitar o soco se sabemos que virá ou esta é apenas a causa de nossas maiores loucuras?
Só peço que me dê tempo. Amanhã quando o dia clarear e minhas idéias se acalmarem na cabeça eu me sentirei melhor. Não tão bem como me senti hoje no almoço e ri das piadas de minhas amigas, não tão bem quanto me sinto quando em casa ouvindo o barulho da criançada e sentindo o abraço maternal, não tão bem quanto me sinto ao jogar a bola de couro contra o gol. Não tão bem, mas mesmo assim estarei melhor.
Só peço ao tempo que me dê tempo.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Eu aproveito para pedir o mesmo, preciso mais do que nunca de tempo e ele escapa-me por entre os dedos... bjs