segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meus amigos de cá...



A constelação que me guia em noites escuras,
O vento que me leva em uma direção segura,
O sol que aquece minha face...
Meus amigos são o melhor de mim traduzido em olhares,
O melhor deles lapidando minha pedra bruta.
Eles me fazem melhor do que sou,
Descobrem o que de melhor tenho a oferecer.
Meus momentos mais felizes foram ao seu lado,
Meus dias mais alegres em sue presença,
Alguns vi chorar,
Com outros chorei,
Uns me deram apoio,
Outros disseram o que eu precisava ouvir.
Cada um ao seu jeito,
Cada qual com a sua maneira,
Todos formando um só,
Preenchendo espaços vazios de meu coração.
àqueles que aparecem na foto,
outro que não mostrei
a todos é preciso que saibam:
AMO VOCÊS!!!
beijo, beijo, beijo...

4 comentários:

Marília disse...

Achei maravilhoso esse poema! Diz tudo!
beijos.

Gi_Corrêa disse...

Obrigada! Acho que estva inspiradinha... hehehe

beijo, beijo, beijo...

J. Machado disse...

Muito legal ter amigos, lembro quando estava concluindo o ensino médio (1981), uma amiga escreveu no meu caderno" os melhores amigos são aqueles que nos fazem melhores do que somos"
Viva você e seus amigos!!!!
abração e Feliz Natal

Jéssica disse...

obrigada por não ser só minha irma! por ser minha amiga!