segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

e um se vai, outro vem...

Ok, mais um ano termina, outro começa a se desenhar...
E vamos a velha história de renova as esperanças, pedir paz...
Eu confesso, evitei o verde a todo custo e aceitei todas as outras cores, todas as outras promessas...
Sim quero paz, mas admito a calmaria, tem vezes, enjoa.
O que mais me apetece são as outras coisas, aquelas capazes de balançar, desestruturar e mostrar que pode ser tudo diferente e que o que nos surpreende não precisa, necessariamente, ser algo ruim.
Quero manter o amor, aquele cheio de acalanto que nos embala nos dias em família, amor que é demonstrado no abraço de saudade que ganhamos dos verdadeiros amigos.
Quero grana, não em quantidade abundante e extravagante, mas para propiciar conforto. Aquela viajem que sonho fazer o equipamento de trabalho que penso em comprar. E também não precisa ser mais do que já recebo, pq com ele ainda me viro, só não quero que venha  faltar...
Quero um pouco de paixão também, pra revirar meu mundo certinho, dar um pouco de "desestabilidade".
Quero meus amigos por perto, quero um pouco de tempo para olhar o céu e dizer: "Que merda, mais um dia de sol"...
Quero ir ao Ahoy, rir, cantar com a banda The Zorden e assistir minha maninha dar seu "show" de guitarra imaginária.
2012, pode ser o último ano de uma etapa e eu quero mais é ser feliz!

Nenhum comentário: