terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sobre aquelas pessoas...

Quem sabe seja mesmo necessário chegar ao fundo do poço para ver o quão alto esteve e ter vontade de voltar a subir, ou seja apenas aquela história de que quando está por baixo, só tem um caminho a seguir, mas ainda acredito que o melhor remédio para qualquer mal seja a amizade, e que o sorriso sincero de um amigo irmão pode ser a resposta de todas as perguntas. Ainda existe a possibilidade de que brincar sobre o tapete com uma criança de três anos seja revigorante ou abraçar aquela velha amiga traga as respostas que você procura.
Eu sei que não é a cidade, são as pessoas que fazem dela o meu lugar. São meus pais que tem mais carinho do que segundos vividos, é o uniforme colorido tão cheio de vida, é o abraço diário que renova todas as forças, são as lembranças revividas em cada cantinho...
Amanhã fará dois anos e sete meses que sai de lá e cada vez que retorno, parece que nunca estive fora, que a cidade parou para esperar. As novidades contadas por telefone me mantém por perto e as palavras sorridentes das mensagens me transmitem o carinho. Estou longe, mas nunca estive tão perto e agora que a metade do tempo já se passou cada mês é um a menos e cada dia me leva para mais perto...

beijo, beijo, beijo...
Hoje com uma dose de saudade, maior do que o peito suporta...

Nenhum comentário: