quarta-feira, 15 de setembro de 2010

perguntinha

De verdade, responde agora, seria mesmo tão melhor se eu fosse diferente?

Uma sombra de beijo,
Duas lágrimas que não deixei cair.

2 comentários:

josi stanger disse...

Diferente... qual é o verdeideiro sentido dessa palavra? Nos vire do avesso, nos veja por dentro dos olhos, dos sonhos, das risadas, das lutas, das horas... e me diga... não somos todos da mesma água, da mesma terra, do mesmo sangue?
não somos todos do mesmo Pai, farinhas do mesmo saco?... Então, se se é, não há outra forma de ser que não seja a forma que se é... ficou confuso? então tento explicar... O que é, já é. Tá pronto, tá feito. Quando se é criança, se é criança... e a criança que fomos nos fez com somos e seremos a cada época da nossa vida... só se mudam as idéias, o ser não muda. A Essência está dentro de nós e dela tiramos os pensamentos, os tons os atos que nos movem e movem nosso pensar, e é aí que se muda, no pensar. Faz daquele que quer mudar, forte suficiente pra aceitar essa mudança, ou a desistência dela. E faz com que nos vejam como queremos ser vistos e tratados. É um segredo, que todos sabemos... eu não preciso que a mudança haja em você, eu não quero vc diferente do que você é, porque é você... é isso que importa pra mim. A mudança só acontece dentro da sua cabeça, e a partir daí as outras pessoa vão te ver como você quer ser vista... Mas você quer mudar??? acho que não. Porque a mudança ocorre em quem vê, em quem aceita.
Eu não mudo mais, mesmo que mude o tom cabelo, a largura das calças, o jeito de andar... e isso um dia vai mudar, mas o que sou, quem sou, vai ser sempre eu.

te amo
tia Jo

Gi_Corrêa disse...

Eu sei que muito me modifiquei, isso faz parte do crescimento, meu medo é perder a essência... Acho que isso eu não suportaria...

beijo, beijo, beijo