quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sobre pequenas coisas...

Quem sabe o título seja apenas um título para algo que venho guardando calada,
Quem sabe meus dedos também se calem já que não quero falar,
Quem sabe algumas coisas não deveriam ter sido ditas,
Quem sabe eu venha a me arrepender,
Quem sabe tenha razão.

Quem sabe mudar?
Quem sabe esquecer?
Quem sabe voltar?
Quem sabe retroceder?

Quem sabe simplesmente deixar passar,
Aquela lágrima sentir rolar,
O coração aliviar,
O tempo as feridas cuidar...

A sombra de um beijo
Duas lágrimas que não deixei cair.

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Às vezes faz bem deixarmos as lágrimas rolar, alivia o peso dentro do peito. Já tenho o livro para ti, logo logo vou enviar, ok? beijoca

Gi_Corrêa disse...

Poetic GIRL: Bem, faz um tempo que não tenho me permitido chorar, quem sabe seja hora de fazê-lo... Não vejo a hora de receber o livro, logo também mandarei o seu.