sábado, 4 de setembro de 2010

Confusão

Não sei bem sobre o que desejo falar hoje. Tantas coisas passaram pela minha cabeça nos últimos dias quando eu não tinha tempo de escrever e agora: Branco.
Não estava nos planos vir para casa, mas aqui estou, em Três Barras curtindo o feriado com a família. Aqui, na cidade onde nasci, visitei uma amiga querida, brinquei de robô com seu filhinho pequeno o tapete da sala, limpei o computador empoeirado de minha mãe e andei com meu fusquinha pela cidade.
Não posso externar como estou me sentindo. Em minha confusão atual eu não saberia explicar, então fica a promessa de continuar tentando chegar, de caminhar mesmo quando o caminho se foi, de tentar chegar, mesmo sem saber ande ir...

Bem caros amigos, tem um grande nó por aqui...

beijo, beijo, beijo
Gi.

4 comentários:

Poetic Girl disse...

Espero que passe logo logo! beijoca

josi stanger disse...

Nó, se desfaz, não sem muito empenho e nem sem muito esforço... como diz uma amiga da mãe... pense em uma mulher fofoqueira e ele se desfaz! geralmente ela dizia que para pensar nela! e funcionava!!
beijinhos
tia Jô

Gi_Corrêa disse...

Poetic GIRL e tia Jô:
Obrigada pelo carinho, obrigada pela paciência, obrigada pelas palavras...

beijo, beijo, beijo

Jean Rio Negrinho disse...

Sobre a última frase eu sei bem como é isso. O pior é quando vc caminha sem saber para onde ir. Não se sabe se está tentando chegar a algum lugar. Apenas se caminha, talvez a um vazio.