quarta-feira, 1 de setembro de 2010

depois de um tempo...

Sei que o tenho abandonado, meu blog não é o único nesta situação. Deixado de lado, esquecido meu apartamento reclama por atenção eu sei, mas e a vontade? Afinal, quem chega em casa às 22h depois de passar o dia fora e tem enrgia para lavar, passar e limpar? Eu não.
Eu chego em casa, ligo a tv em um filme ou seriado, deito na cama e vejo meio sem ver, esperando que o cansaço me faça dormir, o que demora a acontecer. Quando adormeço, de madrugada está quase na hora de voltar a corrida, então é banho e faculdade onde não é raro, quase durmo na cadeira.
À tarde de volta a vida e fazendo o que curto, caminho em direção ao estúdio onde escrevo, vejo fotos e navego na internet em busca de notícias, ou as ofertando pelo Twitter, orkut e Flickr. Saindo de lá, corridinha até o apê banho rádpido pra tirar o suor e a poeira da rua, engolir alguma coisa e bora pra facul, que ainda tem a terceira parte do dia. No Lab. de foto, conversa com um, dá uma mãozinha para outro, risada, um pouco de trabalho duro e se der sorte 22h. tô fechando a porta na esperança de chegar em casa e dormir. Ode fica o apartamento e o blog na correria? Se der sorte, se der tempo, em um final de semana tranquilo, ou uma quarta feira pré-feriado...

beijo, beijo, beijo...
Assim que me organizar as coisas voltam ao normal por aqui.
Gi.

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Beijo grande, cá te esperaremos. bjs