sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aquelas três pessoas...

Amanhã será uma aventura (amo mesmo aventuras), e venho aqui apenas para deixar registrado que estou feliz em ter ao meu lado duas amigas nota dez e minha maninha que é companheira para todas as horas...
Com minha família tão longe me agarro a elas com toda força, uso seus braços para firmar-me no chão e suas asas para voar. Empresto-lhes minhas palavras quando precisam e meus ombros se desejarem chorar.
Minhas amigas não fazem idéia do quanto são importantes e eu também não sei como dizer, então escrevo neste blog-desabafo, a página que acompanha meus picos de humor...

beijo, beijo, beijo...
Gi.

4 comentários:

kami disse...

Oláaaaaaaa minha querida!

Fico feliz que esteja feliz... e essa saudade é tempo...logo passa, bom é saber que tem tão boas amigas assim pertinho....

bjusssssss

Lorena disse...

É vc quem não faz idéia do valor da sua amizade pra gente, tijolinho! ;)
O fim de semana foi lindo!

Poetic Girl disse...

Uma linda declaração! beijoca

Gi_Corrêa disse...

Kami: Amigas de carne e osso aqui do meu ladinho, amigas virtuais que de coração visitam-me neste espaço. Obrigada sempre!

Lorena: Obrigada amiga, se tudo der certo, ano que vem tem mais!

Poetic GIRL: São pessoas especiais... assim como você!