quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oi mãe!

Mãe? E tem nome mais belo e mais cheio de amor? Quem sabe nem todas as pessoas entenderiam o que digo, mas tenho sorte, muito mais sorte que a maioria.
Tive sorte em nascer de uma mulher extraordinária que não foge da raia, não se deixa abater. Uma mulher que encantou meus amigos, mostrou a eles que não é a toa que sinto orgulho.
Tenho sorte de ter ao meu lado esta mesma mulher, me apoiando e avisando quando acha que sai da linha, lapidando minhas arestas para me deixar uma pessoa melhor.
Quando tenho dúvidas, nela encontro a resposta e aprendo lentamente a gostardas coisas que ela gosta, apenas para lhe deixar feliz (afinal, foi esta mulher que topou acampar comigo mesmo odiando a vida ao ar livre).
Minha mãe é bem mais que a palavra, bem mais que a heroína (juju), bem mais que este texto poderia representar.
Minha mãe é maior, mesmo sendo pequena e olha mais longe mesmo quando sem óculos.

Minha mãe (com o perdão da palavra) é FODA!

"Amo-te tanto meu amor não cante o humano coração com mais verdade..."


beijo, beijo, beijo

(cópia do e-mail que mandei a esta mulher maravlhosa).

2 comentários:

josi stanger disse...

"... Amo-te afim de um calmo amor prestante
e te amo além presente na saudade
amo-te enfim com grande liberdade
dentro da eternidade e cada instante..."

eu amo também, esta mulher, que é minha irmã, e esta outra que é minha minha sobrinha...

e a outra de onde viemos todas, que é minha mãe...

beijinho
tia Jo

Poetic Girl disse...

Minha mãe também é assim, uma verdadeira lutadora! Viva as nossas mães, bjs