segunda-feira, 5 de julho de 2010

A vida é bella!





A semana se arrastou deixando distante o dia esperado. Mas não a espera anciosa de quem não vê a hora que aconteça, a espera cansada de quem quer que logo termine.
Foi assim a princípio e revelou-se uma deliciosa surpresa no final. A Monica minha irmãzinha de coração veio nos visitar e quando ela chegou, trouxe com ela a sensação de que tudo daria certo, e deu.
A festinha de Jê foi muito boa e no final dela, buscar dois colchões que a Karina (amizade relativamente nova, mas por quem já nutrimos um carinho enorme!) também vai dormir aqui. O Apê minúsculo ficou lotado, mas quem liga? Rimos um montão contamos piadas tiramos onda umas das outras. Outro dia, jogo da Alemanha e a Kah foi a única a torcer pela Argentina, mas a Monica ganhou a cena, engatinhando pelo apê quando saiu o quarto gol e gritando: - Tomou de 4 Maradona! (risos). Esquentar o cachorro-quente, abrir uma latinha de cerveja. Eu até tentei beber, mas a verdade? Não gosto.
A Karina tinha que ir embora - Mas já? Fomos todas com ela! Carregadas de sacolas de besteiras para o café da tarde subimos e descemos morro até o outro bairro onde ela mora. Lá, um pouco de tv e depois? Cinema!!! Bora pro shopping assistir Eclipse! Cinema lotado, pipoca e pepsi. Voltamos pro apê da Kah e neste momento já tínhamos lhe convencido que o melhor era ela voltar com a gente, para darmos uma lavada na Jê e na Mô no jogo de truco. Um pouco de TV, café da tarde, ou melhor, jantar. Voltamos pro apê. No domingo limpar o salão, dar um jeito na bagunça do apê, almoçar no giassi e nos despedir da Kah, depois da Mô que uma hora teriam que ir. A noite ainda fomos a missa, e pra fechar com chave de ouro, perdi o ponto onde deveríamos descer e fizemos a mair viajem até o terminal.
É final de semana delicioso é assim, dá vontade de contar pra todo mundo só pra provar que a vida é bela e nas pequenas coisas provamos que a felicidade ainda existe!

beijo, beijo, beijo!
Gi.

2 comentários:

josi stanger disse...

Bem que eu queria estar lá também!!! por aqui gritamos e torcemos muto pra Argentina... voltar pra casa!!! hehehehe se assustou? imagina a festa do alemão!! até tocou vuvuzela a cada gol e estava com o sorriso de orelha a orelha!!! foi dar catequese depois do jogo com a camiseta da Okthober fest...
Beiocas pra vcs
Te amos!

Poetic Girl disse...

São fins de semana assim que nos completam! bjs