terça-feira, 6 de julho de 2010

Sobre a princesinha

Eu a esperei um pouco anciosa, um pouco receosa.
Chegou pequena demais, barulhenta e frágil.
Cabelos arrepiados, sorriso fácil me acompanhava aonde eu ia.
A vozinha fina, os olhos inteligentes as pintinhas no rosto.
A princesinha era assim, mas cresceu.
Hoje quando ela faz 20 anos, fico pensando em como o tempo passou, como levou com ele minha irmãzinha e deixou esta garota notável e cheia de opinião.
Sinto saudades da Jejê, tento me acostumar com esta nova garota em que está se transformando.
"Ha vinte anos vc nasceu, ainda guardo o retrato antigo, mas agora que vc cresceu não se parece nada comigo".
Te amo princesinha, amei quando era minha pequena maninha, amo agora, e amarei daqui a 20 anos. De diferentes formas, mas sempre o mesmo amor.
Parabéns pequena.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Nenhum comentário: