quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dias...

Existem dias que você deseja não pensar,
Que deseja não fazer, não olhar.
São dias em que a chuva lá fora apenas revela seu pranto interno, de uma dor que não deveria ser sentida, um medo que não faz sentido.
Alguns dias seu único desejo é fechar os olhos, imaginar que o céu é azul e mesmo assim continuar chorando.
Dias que seu desejo é caminhar sem destino, por ruas que você não conhece deixando a água molhar seus cabelos e as lágrimas lavarem seu rosto.
Dias que você amaria jogar tudo para o alto e esquecer quem realmente é, ou as pessoas que fazem parte de sua história.
Existem dias que amanhecem belos, mas em você, um alarme silencioso avisa que ainda pode mudar.
Dias em que seu sorriso é tão perfeitamente falso que você mesmo acredita.
Alguns dias o melhor é não pensar, não fazer, não olhar...
... Não escrever toda esta merda depressiva, e continuar fingindo.
You are a fake angel. Just it.

beijo, beijo, beijo
Gi.

3 comentários:

kami disse...

Minha querida!

Toda essa m....depressiva somos nós, pena que vc tb tenha dias assim, tem dias que eu não sei se posso me levantar ou se quero continuar e prosseguir, mais estes dias passam....sempre passam e sempre há um dia apos o outro! Sempre há a possibilidade de mudarmos este dia, de mudar a m.... depressiva que somos, só cabe a nós entender isso.
Não há chuva que lave o pranto, nem dor que passe por um simples dia de sol.

Amo-te......

josi stanger disse...

Oi oi... um sorriso, mesmo que falso por dentro é um sorriso pra quem vê de fora. Uma lágrima, mesmo que de alegria, é uma lágrima. Uma oração, mesmo que sem sentido, ainda o é, e Ele escuta...
O que mais nos dói, por dentro, é a certeza que nossa dor não é nada comparada a outras dores no mundo e que parecemos os seres mais egoístas do planeta, choramingando por coisinhas que inventamos pra ficar tristes de vez em quando, porques a dor é bela... quando é nossa...
Eu amo muito você, e não gostaria de saber que seu sorriso é falso quando perto de mim... prefiro a lágrima sincera pra eu saber a verdade do que se passa...
tia Jo

Gi_Corrêa disse...

Kami: Gosto de saber que os dias seguem, que as coisas mudam e os sentimentos de hoje podem mudar pela manhã. Obrigada pelo carinho.

Tia Jo: Meu sorriso nunca é falso quando estou contigo. Te amo.