sábado, 10 de julho de 2010

Quando por ti me apaixonar

Quando fechar meus olhos e teu nome em minha boca se formar...
Quando no tempo perder minhas memórias e teu rosto gentil fixar-se em meu pensamento...
Quando mesmo acordada perder-me em meus sonhos...
Quando a felicidade se misturar com a dor e tornar impossível de ser segregada...
Quando quiser fugir e não conseguir...
Quando ainda que cega continuar a buscar por você...
Quando mesmo distante estar perto de ti...
Quando seu cheiro impregnado em minhas roupas me perseguir...
Quando ao ler um livro tornar você o herói...
Quando mesmo errado eu desculpar seus erros...
Quando com o tempo vier a certeza irrevogável que ele não cura, que a lembrança não se apaga, que para alguns sentimentos não há solução.
Quando a verdade desenhada em meus olhos eu não puder disfarçar...
Quando por ti me apaixonar...

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Tenho saudades de me apaixonar... tantas... tantas... beijoca