terça-feira, 13 de julho de 2010

Amanhã meu destino é a lua

Amanhã um novo dia se abre.
Tenho para ele reservas na lua onde pisarei com meu all star xadrez, minhas calças apertadas, a velha jaqueta que foi de alguém importante e os óculos que denunciam minha personalidade "desequilibrada".
Meu quarto com vista para a terra terá uma ampla sacada onde dormirei observando as estrelas e uma banheira para tomar banho de lua.
Pela manhã obsrvarei na parada o velho Jorge desfilar com o Dragão e uma imitação de Elvis pentear o topete antes de lançar flores à plateia em festa.
Irei caminhar por suas crateras e beber vodka com alguns amigos de outros planetas.
Vou para a lua de férias, com o corpo leve e a "cuca" fresca sem levar comigo nada que lembre esta existência primitiva na qual me arrasto, nem meus dias de solidão.
Em minha mala levo as lemranças de bons dias e a esperança de que ao retornar tenha recuperado o sentimento de comigo, me reencontrar.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Parece-me um bom destino! beijoca