terça-feira, 27 de julho de 2010

o mundo de moldura

Hoje, realmente hoje, passei a ver o mundo com moldura.
Depois dos exames e da escolha daquela que mais combinaria comigo, hoje fui buscar meu par de molduras na loja.
Não vou mentir, a princípio não gostei da idéia, vinha caminhando com elas do centro e sentia a calçada a engolir minhas pernas, não foi legal e eu as guardei. Mas agora, vendo meu velho notebook e o que nele escrevo, percebo que estava mesmo precisando delas.
Agora, tudo que preciso fazer é me acostumar com o fato de tê-las sobre meu nariz um pouco torto (quebrei a algum tempo)e não esquecer que assim como preciso delas para as tarefas do dia, são (assim como meu relógio) desnecessárias enquanto durmo.

beijo, beijo, beijo
Gi.

3 comentários:

josi stanger disse...

e a foto da moldura???
quero ver!!!
Beijinho
tia Jo

Poetic Girl disse...

Também tenho as minhas :) acredita a gente habitua-se, no inicio estranha-se... bjs

Gi_Corrêa disse...

Tia jo: Coloco uma foto logo, logo, só não tive oportunidade de tirá-la. Ainda não sei se sou uma NERD completa ou apenas engraçada com elas... hehehehe! te amo.

Poetic GIRL: É, acho que estou me acostumando com elas... Bjs.