domingo, 18 de julho de 2010

Sobre uma pequena grande amiga...

Estou ainda impressionada. Escrever hoje não fazia parte de meus planos...
Mas a amiga me surpreendeu com palavras inesperadas e de repente ficou difícil permanecer calada.
Minha intenção, e quem sabe o certo a fazer, seria responder da mesma forma, com um depoimento no orkut e palavras que tendassem lhe definir, mas é aqui que eu grito, aqui coloco em revista meus sentimentos.
Eu amo meus amigos. Amo falar sobre eles, contar suas proezas, rir com eles de seus deslizes, estar ao seu lado quando precisam de mim.
Com esta amiga não é diferente. De início eram cumprimentos polidos no final da aula, as vezes nos falávamos, mas era raro. Sou grata a amiga que fez com que nos aproximássemos, grata ao professor que pediu o trabalho em equipe, grata a ela por me deixar ficar.
Muito tenho aprendido com esta jovem garota, que tem uma indiscutível maturidade para enxergar as coisas importantes da vida e que me ajuda a fazer piada quando o clima fica um pouco tenso.
Minha amiga é simples nas atitudes, não complica o básico, é sincera e resolve seus problemas com invejável força e clareza. Me assusta que seja tão decidida quando sou tão confusa e tão independente quando sou o oposto.
Minha amiga a pouco me assustou com a possibilidade de ficar distante. Confesso ter pensado durante todo o dia no que me falou naquela tarde. Queria lhe dar o apoio necessário, mas junto com o medo de me afastar, veio também o medo de que não desse certo.
Eu queria ter as palavras perfeitas para lhe dizer, o adjetivo que tivesse o encaixe certo.
Quem sabe eu ficaria a noite toda aqui desfiando esta amizade leve e divertida, este carinho que tenho, a falta que senti ao ler suas palavras...
É Kah, quem sabe seja preciso mais que um livro para descrever sua maravilhosa personalidade.

Te adoro amiga!

beijo, beijo, beijo
Gi.

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Mesmo bom ter-se amigos assim, que encontramos nas palavras forma de homenagear! bjs

kami disse...

Nada melhor que isso!