segunda-feira, 22 de março de 2010



Sonha que anda sobre as nuvens e que o espaço lá embaixo é apenas espaço.
Não mais que um caminho a percorrer para quem pode voar.
Sonhe que tem asinhas nos pés ou pó de fada e que eles te dão librdade.
Liberta seu coração, atira as chaves longe e esquece o que a sociedade espera de ti.
Que diferença faz o pensamento alheio se podes voar?
Tens tatuagem de asas nas costas e estas se libertam quando fecha os olhos e se deixa levar.
Bate à janela de quem te ama e o leva a voar contigo.
És um anjo coração.
E como anjo, não se prende ao solo cheio de dor, mas aos corações de quem leva o amor.
És um anjo coração.

Beijo, beijo, beijo
Gi.

4 comentários:

Poetic Girl disse...

Eu queria encontrar um anjo desses, sabes onde posso encontrar? Mas daqueles verdadeiros, não dos que se fazem de anjos, nos iludem, depois esmagam nosso coração... quero um anjo em todo o esplendor da palavra... bjs

Lorena disse...

Amiga, vc é uma poetisa. Se eu tocasse violão descentemente poderíamos fazer uma dupla: vc a letra e eu a música. :) bjus
Lorena

Jéssica disse...

queria me dar bem com as palavras assim maninha!
parabéns pelo blog. está muito bom,
realmente.
beijinhos!
acho que você é meu anjinho... é quem cuida de mim, e quem se preocupa comigo.

Gi_Corrêa disse...

Acredito que o anjo esteja dentro de nós. Ele é a força que temos quando é preciso e as palavras doces que damos aqueles que amamos. Ele nos leva voar em sonhos e nos deixa em terra todas as manhãs para que possamos ser o anjo de alguém.

beijo, beijo,beijo.