segunda-feira, 8 de março de 2010

Fico pra morrer com falta de educação!
Pronto, falei. Mas isso todo mundo que me conhece já sabe, então deixa pra lá, vamos falar de algo mais legal.

Minha afilhadinha é uma linda! Acho até que ela gostou de mim, mas amou a Jê, isso é certeza!
Lindo ver as duas juntas, minhas moreninhas se entendendo em silêncio. Os olhinhos espertos da pequena o carinho da maior...
Acho que só existe uma explicação: Amor. Legítimo e sem segundas intenções.
A mãozinha minúscula agarrada a gola da camiseta, a boquinha lambendo o pescoço da tia.
Eu fiquei um tempo sentada na cama, a bonequinha ao meu lado olhando tudo quietinha...
Quando ameaçou chorar, a peguei no colo então esqueceu. Novamente na cama voltamos ao bate-papo unilateral por mais um tempo, até que a vovó chegou e todas as atenções foram diretamente pra ela.
Cléo, um novo membro na nossa família, uma bonequinha que vamos tratar com todo amor, para que quando ela cresça não fique como algumas doutoras que se dizem educadoras... Nossa bonequinha será no mínimo muito bem educada.

beijo, beijo, beijo...
Gi.

Um comentário:

Marília disse...

gostei, adorei, amei!!!

beijo