sexta-feira, 19 de março de 2010

Meus amigos, meus irmãos.

Esta noite sonhei com o Bruninho (meu irmão de coração e menino mais querido que conheço) e isso me fez pensar no quanto de bom já vivi com a galerinha, pensar nisso me fez iniciar um novo pensamento: Quantos amigos de verdade e quais são suas reais importâncias para mim? As diferentes idades, os diferentes gostos, as coisas diferentes que me fizeram experimentar ou o que eu jamais teria aprendido se não fosse por eles. Pensei nos amigos que perdi, naqueles que reconquistei, nos que jamais sairam da minha vida, mesmo estando longe demais para partilhar a lágrima ou abraço. Pensei na garotinha de três anos que foi minha primeira amiga e me acompanha até hoje, nos colegas de segundo grau com quem não consegui firmar uma verdadeira amizade, na única amizade que fiz em minha primeira tentativa de faculdade, com quem dividi todas as dúvidas, tristezas e alegrias que marcaram esta época de minha vida, Nas três amigas e o marido de uma delas tímido e gente boa que me acompanharam durante os anos de faculdade e com quem formei o que posso chamar de uma segunda família, Nas tão importantes amizades que fiz no grupo escoteiro, tanto da primeira quanto da segunda vez que fiz parte do movimento e neste tempo mesmo os nomes que hoje não me dizem nada na época foram importantes demais para serem esquecidas aqui. Pensei nestes amigos adquiridos por intermédio do movimento que ainda me tratam por Gi e a quem tenho o maior orgulho de chamar de amigo. Pensei nesta galerinha mais nova que garante que eu permaneça com maneiras infantis mesmo agora quando já não posso mais me passar por uma delas e por fim, pensei nestes novos amigos que estou fazendo agora, que ganharam meu coração como todos os outros e a quem, como meus amigos já sabem, estou disposta a defender sempre, acolher quando preciso e encorajar quando achar necessário.
Bem, minha família é grande e acho que amo a cada um de seus integrantes. Feliz de quem como eu, perde a conta e a noção do tempo ao pensar nos amigos!!!

beijo, beijo, beijo
Em especial aos verdadeiros amigos.
Gi.

3 comentários:

Marília disse...

Gi!
Os verdadeiros amigos sempre estão com a gente, não importa o que aconteça...

beijos

Jéssica disse...

levando em conta que eu ganhei um beijo, beijo, beijo especial
até parei aqui pra comentar...
hihihi
é estranho saber que a distancia e o tempo fazem bem pra algumas amizades. fortalece, prioriza os verdadeiros amigos.

Lorena disse...

Vc, Giseli, é uma dessas pessoas especiais q levam a sério a amizade. Sei q em vc posso confiar e essa é apenas uma das mtas razões q tenho pra querer cultivar nossa amizade pra sempre. :)