terça-feira, 23 de março de 2010

Sobre a vontade de escrever

Vai surgir como um raio, ou um tapa talvez...
Pode vir fria e calculista ou romântica como rosas vermelhas no dia dos namorados.
Pode vir forte e arrebatar-me, ou fraquinha, quase sem força para continuar.
Pode ser que me espere durante à noite, ou me acorde ao amanhecer.
Pode ser pura transpiração, ser revolta ou calmaria.
Pode surgir de um soneto, uma canção, ou ainda de um dia de chuva.
Pode ser que não chegue e que o papel só veja rabiscos.
Posso ficar esperando...
esperando...
esperando...
Então quase sem avisar, bate com carinho em meu ombro.
Eu neste caso digo: Que venha!

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

Jéssica disse...

essa vontade quase nunca me chega...
mas chegam idéias, que eu compartilho contigo na esperança de que você as melhore e me de um presente. um novo livro, uma nova história, pra eu viajar um pouquinho.

te amo!