quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Ok, o dia amanheceu chuvoso e eu não estava muito animada, mas depois desta festinha surpresa, posso dizer que o dia melhorou em uns 90%...
Fomos eu minha maninha e a Lore no schoping, almoçamos por lá e íamos ver um filme, mas não gostamos de nada então fomos jogar naquelas maquininhas de que não me lembro o nome...
Me diverti pra caramba!
Uma pena mesmo estar tão longe de casa e dos braços da família, mas eu aguento até sexta!!!
É isso aí,s e contar as amizades que fiz nestes anos de vida, posso dizer que sou mesmo uma garota de muita sorte em ter ao meu lado pessoas tão legais...

Bem vou ficando por aqui...
Ainda tenho algumas mensagens para responder...

beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

josi stanger disse...

como eu queria esta aí!!!

Gi_Corrêa disse...

E eu adoraria...