sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Caixa-forte


Tenho uma caixa-forte, e nela guardo meus tesouros.
Não é supersecreta, nem tem uma chave ou senha.
Minha caixa forte guarda meus pensamentos, minhas histórias.
Por seu um equipamento eletrônico, minha caixa forte às vezes da pane e vejo com pesar minhas idéias se perderem, as palavras serem apagadas sem aviso prévio.
As vezes eu lembro de me precaver e guardo uma cópia em outro lugar, mas ainda assim gosto de pensar que minha caixa forte não vai me deixar na mão e a deixo abarrotada de idéias inacabadas.
Ela tem acesso fácil e procuro mantê-la sempre por perto. Se viajo levo-a comigo, vai que uma idéia me surge e preciso guardá-la em algum lugar?
Bem, minha caixa forte é assim, ela guarda minhas melhores idéias, guarda um pedacinho de mim.

6 comentários:

Jéssica disse...

ém estou na sua caixa forte???

te amo maninha linda...
demorou, mas passei por aqui!

Gi_Corrêa disse...

hehehe você está no meu coração...
Mas tenho algumas imagens suas guardadas por lá.

josi stanger disse...

as palavra que vc guarda também compartilha, se todas as caixas fortes fossem feitas para compartilhar seus tesouros, quem sabe elas estariam ainda mais cheias... pois repartir é acrescentar, partilhar é unir. Pensamenos, idéias e pessoas cada vez mais perto pelas palavras.
beijinho

J. Machado disse...

Cuidado, não perca sua caixa forte, ela é importante pra pra nós também, pois ela guarda pedaços de vc.
abração escritora!

kami disse...

Uma vez me disseram que todos os nossos objetos guardam um pouco de nós...mesmo que a só a lembrança do nosso toque!

Bjussssssss

Gi_Corrêa disse...

Já não sei mais se curto escrever, tanto quanto curto ler suas impressões sobre meus textos...

beijo, beijo, beijo.