sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Coração pirata (roupa nova-Composição: Nando - Aldir Blanc)

O meu coração pirata toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha...

Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coraçãoAh!
O espelho me disse
Você não mudou...

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!

REFRÃO:
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do nada sem reclamar

As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Plantei cada semente
Que o meu coração desejouAh!
O espelho me disse
Você não mudou

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!

REFRÃO:
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do nada sem reclamar

Faço porque quero, estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coraçãoAh!
O espelho me disse
Você não mudou!

Você não mudou!
Não mudou ...

2 comentários:

kami disse...

Olá!

Adorei a música, acho que se encaixa bem no que ando sentindo ultimante!

Bjusss

Gi_Corrêa disse...

Pois é, não tenho o hábito de colocar músicas aqui, mas ganhei o cd de presente e lembrando da época em que eu era uma nanica e já curtia roupa nova, rememorei esta que tem uma das melhores letras...
Muito a ver comigo...
Bom para curtir!!!

Volte sempre,
beijos