quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quanto tempo!!

Nossa a quanto tempo que não venho aqui...
Tempo tem sido uma palavra constante em meus últimos dias.
Seja pela falta, seja pelo que já passou,
Tenho me angustiado não com a palavra, mas com a medida.
parece que ontem mesmo eu era uma garotinha com bermuda xadrez, camisetas grandes e uma rebeldia silenciosa;
Hoje as bermudas viraram calças, as camisetas encolheram um pouco, mas a rebeldia ainda se esconde no olhar tranquilo...
Quem sabe esta seja minha mais bem feita descrição,
Uma criança presa no tempo,
Alguém que guarda grandes sonhos e pequenas decepções.
Que ainda acha que tudo é possível e se rebela com quem não acredita...
Estou prestes a fazer 27 anos (dia 12 próximo), e apesar de neste momento me sentir assim, assim...
No fim das contas está tudo bem, ainda poderei ir à aula na manhã seguinte e no final de semana receberei abraços dos grandes amigos...
É ainda sou a garota rebelde que deixa guardado seus melhores sorrisos para usar em seus melhores momentos...

beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

josi stanger disse...

Eu já estava com saudades de ver um texto novo aqui, que bom que vc voltou!
Então teremos 10 anos de diferença por algum tempo... apesar de na sua idade eu já estar casada, lembro bem de comentar com o Edno que eu me sentia ainda uma menina, não sabia ser uma mulher e ainda casada!, me parecia meio estranho... e quando penso no tempo, e vejo meus filhos brincando e crescendo parace ainda mais maluco o tal do tempo...mas é inevitável, ele passa e leva com ele todos os minutos, os segundos, esse exato em que escrevo pra vc ler daqui a não sei quanto tempo... e se foi. É in.. indescritível e incoerente incompreensível o tal tempo.
mas eí está, esteve e sempre estará. renovado a cada segundo.

Gi_Corrêa disse...

É, não adianta nada as neuras sobre isso, acaba que só estamos mesmo predendo tempo...