quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meus passos


Me perco em meus passos,
No curto espaço que já não me atrai.
Caminho sem rumo,
Deixando um traço por onde andei.
Meus pés tão cansados,
Pela vida malhados,
Seguram as dores,
do que eu passei.
Meus tênis surrados,
São porta retratos,
Amigos ousados que me transportei.
Eu vi muitas coisas,
Algumas felizes,
Outras apenas que eu não liguei.
Vi rostos bonitos,
Choros sentidos,
Eu vi muitos tipos que me interessei.
E neste caminho,
Secreto e sozinho,
Eu tive as chances que eu precisei.
Passaria a vida,
Contando-lhe as coisas,
Mas acho que assim eu me perderei.
Então deixo-lhe apenas,
Com este começo,
De coisas passadas que não deixarei.

3 comentários:

josi stanger disse...

oi oi, quando vc pintará este all star?.... tenho as canetas e vc o estilo próprio... que tal em dezembro? quando vc passar uns dias aqui?

Unknown disse...

hehehe! Muito bom!!
Acho que ele pode ficar bem bonitinho... Ou legalzão hehehe

saudades da minha família linda!

kami disse...

Adorei....aco que todos temos uma estrada a seguir e o que fazemos com os nossos passos, é o que teremos pra deixar ou não!

Bjusssssss