domingo, 30 de novembro de 2008

Coleções

Foto: Jejê.


Faço coleções diversas...
As coleções nos mostram o quanto o que é parecido é diferente e como é possível reunir objetos variados em pequenos ou grandes grupos.
Faço coleção de carrinhos, moedas, marcadores, lápis e etiquetas...
Minhas coisas viram uma grande bagunça com objetos aparentemente sem importância ou ligação, mas que simplesmente fazem parte de mim.
Os marcadores são os mais usados e me lembram das histórias que li, das aventuras em que me deixei levar.
Os carrinhos, ou melhor, fusquinhas, me alertam para não esquecer meus sonhos.
O lápis (porque por enqunto é uma coleção de um só membro), faz com que eu me recorde da pessoa que lembrou de mim, uma irmã que do outro lado do mundo levou a sério a minha decisão de colecioná-lo.
As moedas, minha primeira coleção, foi um presente do tio que eu admiro, e apesar de não terem mais valor monetário, elas me lembram das longas conversas, do que eu aprendi, que não pode de forma alguma ser comprado.
E as etiquetas... Bem é só mais uma coleção e quem sabe um dia eu ainda consiga dar um significado a ela...

hehehe, textinho meio estranho, estava pensando em fazer um poema, mas não saiu...
Fica então, mais um pouquinho de mim, uma de minhas manias malucas...

beijo, beijo, beijo...

3 comentários:

Jéssica disse...

foto linda essa heim???
uashuahsuahushaushuas

essa mania não é TÃO louca assim maninha... ou então somos todos loucos... colecionando memórias, amigos, verdades, segredos, sonhos...
te amoooo!

Gi_Corrêa disse...

Oi amoreco, bom ver você de novo por aqui.
Espero que vire um hábito!!!

beijo, beijo, beijo

Marília disse...

Oi Gi!
Dei uma lida nos textos... Muito bons :)

Um beijo com carinho!