segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coragem?

Se eu tivesse a coragem que gosto de aparentar,
Se bem lá no fundo não tivesse consciência de minha covardia,
Se por tantas vezes não me sentisse uma farsa.
Mas quando o olho o céu sem nuvens,
O sol a brilhar insistentemente,
O dia insuportavelmente quente.
Me acovardo, e retraio,
Esqueço o que vim buscar,
Meu coração se aperta e todos os planos virão borrões.
Quem sabe uma nova vida não esteja no novo lugar,
Mas na coragem de mudar o que existe dentro de si.
Logo coragem que não é a minha palavra...


beijo, beijo, beijo...
Gi.

2 comentários:

josi stanger disse...

é apalvra do avô... João Coragem.
é a palavra da mãe, da irmã mais velha, da avó.
Quem sabe, não seja a palavra da família toda. Cada um no seu dilema.
Coragem de ser oque é, sem medo dos rótulos que colocamos em nós mesmos. Coragem de usar uma roupa nova com sapatos velhos. Nem tudo tem qe ser perfeito, como se fosse um editorial de revista.
Cabelos desgrenhados, sadas no rosto, rugas na testa, aí está a verdade da beleza e o belo do real... Ponha um brilho nos lábios, uma flor nos cabelos e mostre pro mundo que vc não é o rótulo que te colocaram, não é marca que te impõem. Vc é mais que tudo isso. É linda!
Não negue a vc mesma o brilho que tenta esconder.
Brilhe.

Gi_Corrêa disse...

Tia!
Queria me ver por seus olhos, e tentar encontrar o que de especial posso ter para merecer alguém como vc em minha vida.
Se temos anjos da guarda quem sabe a minha "anjinha" seja morena um pouco baixinha de grande criatividade e um saco imenso para aguentar meus momentos ruins.

Te amo.