terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ganhei um selinho dedico ele a:


A Josi do josistanger.blogspot.com me dedicou este selinho e a tarefa de assumir 3 compromissos e dedicar este selinho também.
Compromissos:
* Ler um pouco menos;
* Sair um pouco mais;
* Não me preocupar com o que não pode ser controlado.
Dedico à:
* adverbiointensidade.blogspot.com
* justme-cutepoeticgirl.blogspot.com
Agora é só torcer para conseguir cumprir meus compromissos!
beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

kami disse...

Minha querida!

Primeiro que jamais eu te deixaria pra trás, assim como vc disse pode não acreditar mais eu tb gosto demais de todos vcs e me preocupo com tudo o que acontece, e como estão....principalmente vc...vc que é mais que doce, e mais que amiga!

E segundo lugar...adooooorei o selinho, mais acho que minhas pretenções são bem maiores...quem saber parar de fumar é um bom começo!kkkk

Bjussssssss