terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alguns tem a força...

Algumas pessoas que tem uma força incrível!
Um mulher magra, camiseta sem estampa, jeans surrados, o que você daria por ela?
Crianças na Índia entregaram suas vidas nas mãos de uma pessoa assim.
Zana Briski, chegou, ensinou e lutou por crianças que não eram suas, fez mais por elas do que a família era capaz de fazer, a chance de um futuro onde a palavra simplesmente não existe.
No início não prestei atenção, mas os relatos das crianças acabaram me fazendo largar o que fazia e mesmo no desconforto do balcão fiquei firme, vi todo o documentário, não me arrependo.
Nascidos em Bordéis, ensina aos que pensam saber tudo, que existe coisas simples a aprender.
Fiquei co vontade de ver novamente. Minha sorte?
Sexta-feira é aula espelhada e lá estarei.

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

josi stanger disse...

pois é... muitas vezes pensamos fazer algo, mas descobrimos que nada fazemos a não ser correr atrás de nosso nariz o dia todo, sem ao menos dar atenção ao que realmete importa, ao que faria a diferença de verdade...

beijinho, minha lindinha!