quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meus popys pais...

Eles são heróis, mas não como os outros pais que são heróis apenas por terem filhos.
Meus pais são o máximo!
Ele é o superhomem,
Ela a mulher maravilha.
Com sua visão de raio x ele sabe identificar quando preciso de um abraço.
Ela pega seu laço e me mantém na linha.
São melhores...
E não sei acho que a comparação ainda não foi boa
Porque eles trabalham feito loucos,
São evidência naquilo que fazem, mesmo tendo a distração de três filhas a pentelhá-los o tempo todo.
Eles nos vêem crescer e se orgulham de nós, falam aos amigos com o peito estufado: minha meninas? Ah! A mais velha isso a do meio aquilo a mais nova um outro tanto...
São hilários quando bebem e mais hilários ainda quando acabam de acordar.
Minha mãe diz: Zoe seu filho enquanto pode, eles vão te zoar também! Isso depois de abrir a porta da geladeira num domingo à tarde só pra encontrar o pote de doce vazio com o bilhetinho: Vixi Terminou!
Meus pais?
Ah! Meus pais são os bons! Tem um caminhão azulão, uma escola, eles são so "caras"
Quando eu crescer?
Quem dera eu seja a metade deles e os 25% de meus avós de quem eles também se orgulham!

beijo, beijo, beijo...
Gi.

Nenhum comentário: