quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amanhã...

Amanhã acontece, ele vai iniciar, terminar
e espero sinceramente que se for para mudar que seja melhor.
Não quero pensar no tempo que passou, mas no que virá.
Amanhã é um novo dia e quero apreciá-lo em todo o seu, ou o meu, potencial
Amanhã é um novo dia, espero ter abraços, carinhos e mensagens amigas.
É o que todos esperamos quando chega amanhã.
Então que o amanhã seja um lindo dia e que aquelas pessoas que não vejo a tempos, me desejem um ótimo ano, pois por mais que eu o deseje é bom saber que tem mais alguém torcendo por mim.
E isso será amanhã!

beijo, beijo, beijo...
Gi.

3 comentários:

josi stanger disse...

O amanhã já é hoje.
E hoje é o melhor dia pra viver.
Gi, essa data, deve ser festiva, mesmo sem confete e serpentina, mesmo se não tiver bolo nem um monte de abraços, mesmo que seja pra curtir só... nem assim vc estará sozinha. Acordar nesse dia, ou em qualquer dia da vida já por si só um presente, um prêmio. Pois é a garantia de que tudo que vc fez até hoje valeu a pena, e tudo o que virá não será disperdiçado. Nem mesmo o tempo de repouso, ou uma lágrima sequer, nem um sorriso passa despercebido, e sempre vale a pena sorrir.
Nós, daqui de longe agradecemos a Deus o simples fato de vc existir.
da Tia que ama.
Josi

Gi_Corrêa disse...

O que eu posso dizer? Que amo muito vocês!!

beijo, beijo, beijo,

e ainda me devem o abraço!

Vou cobrar heim?

josi stanger disse...

Pode vir
tou de braços abertos!!!