sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Últimas palavras, ou a marca que gostaria de deixar

Capitão Gancho era obcecado por elas, B.P. mesmo o cita na sua "carta de despedida". Um personagem de Gay Talese realmente a escreveu e Rosa Monteiro ensaiou.
Seres preocupados com a última impressão que deixariam no mundo. Não apenas às pessoas que amam, mas aos outros.
Se fosse minha última chance afinal, o que diria sobre mime sobre o meu mundo?

Fui engenheira e escritora, tive muitos sonhos, realizei alguns, outros se perderam. Lutei batalhas que julguei justas e me arrependo do que apenas observei passar.
Espero ter deixado mais que apenas obras não lidas e histórias por terminar e blá, blá, blá...

Não saberia como continuar. Quem sabe a vida ainda tenha sido miuto breve para mim. Quando a experiência bater à minha porta e com ela a morte parecer mais próxima, então saberei o que colocar no papel...

Você sabe?

beijo, beijo, beijo...
Gi.

Nenhum comentário: