quinta-feira, 26 de março de 2009

Dando voltas...

Estou dando voltas para escrever sobre o que andei pensando...
Queria estar perto das pessoas queridas, as vezes a distância me cansa...
Saudades da Jaque que já fazem meses que não vejo. Seu olhar vivo, suas maneiras alegres, seu jeito de me fazer ficar sem graça.
A Andy, minha amiguinha querida que eu queria estar perto, poder abraçar forte e dizer que conte comigo, que vai ficar tudo bem, que é assim que as coisas terminam: Bem!
Eu não sei bem o que diria a Déia, na maioria das vezes me sinto tão bem em sua presença que faço piada de minha própria sorte e me pego rindo, porque ela faz com que me sinta leve...
Outro abraço seria dado ao Bruno, meu irmão de coração, carinha que tenho em elevada conta e que estando aqui, tão distante faz mais falta do que pode imaginar.
Tiraria fotos com a Polly, e jogaria conversa fora em frente a sua casa, uma cena que repetimos inúmeras vezes durante todo o verão. No final me despedir da galera seria difícil e triste, mas os momentos passados já estariam tatuados juntamente com os outros que já vivemos.
Se pudesse ver a Moniquinha, minha maninha torta, diria a ela que estou com saudades demais e que não é justo deixar uma irmã sem notícias por tanto tempo, a gente ainda espera pela visita dela aqui em casa...
Daria um grande abraço na Eli (simplesmente porque adoro o abraço dela), e diria a Kah que não, nós não vamos jogar futebol...
Na casa do Charles veríamos um filme (provavelmente comédia), e depois comeríamos o melhor kibe cru que já experimentei, riríamos como loucos, tirando onda com o Thi, que é uma graça, e conversando com a tia Denise que faz com que todos nós nos sintamos em casa...
Queria ver a tia Mona (pensei muito nela hoje), e contar as novidades dando detalhes de cada passo, vendo seu sorriso alegre, seu jeito animado.
Neste post, nem vou falar sobre meus pais... Saudade.
É, eu dei voltas, pinceladas fracas sobre as saudades que estão me incomodando, martelando forte, causando dores que antes eu não conhecia...
Meus amigos, se soubessem o quanto são importantes... Meu coração transborda de amor e saudade.

beijo, beijo, beijo

3 comentários:

Unknown disse...

Saudade dói mto né GI...insuportavelmente insuportável....te endendo perfeitamente miga....bjoooo

Pauli disse...

saudade é a dor mais doce do mundo, (eu acho)

Marília disse...

senti inveja.