domingo, 1 de março de 2009

Final de semana... Escritores da liberdade... A insustentável leveza...

É isso o final chegou ao fim e amanhã é um novo começo...
Mais um filme que tocou, de verdade!
É sempre assim, então dá vontade de sair de casa, arregaçar as mangas e ir à luta!
Buscar o que procuro...
Comecei pelo livro, não sobre os escritores, mas o da lista.
Minha mãe disse que é bom então vamos conferir.
Enquanto minha irmã se divertia na piscina eu lia, não muito apenas o suficiente para manter-me ocupada.
O barulho pesado, a leveza do texto...
Então o que escolher? O peso ou a leveza?
Por enquanto ainda prefiro o segundo...
beijo, beijo, beijo...

4 comentários:

ana f. disse...

olha só.. tenho uma super vontade de ler esse livro.... e essa capa dura e azul é idêntica ao meu "anarquistas, graças a deus"... mesma coleção, né.. bom.. me soou familiar... bom milan kundera pra vc!

Jean Piter disse...

Se tu passear pelos blogs verá um selo que tem ess nome "escritores da liberdade", baseado no filme.

Adoro a Hilary Swank. O filme é bem bacana.
A questão é: Até que ponto vale abrir mão da vida pessoal para ajudar aos outros?

Bem, eu não tenho resposta.

Vale pensar.


um abraço e até mais.

Matheus Só Matheus disse...

no desenrolar do livro vc descobre que a leveza pode ser mais difícil que o peso. he he. bom kundera procê

Pauli disse...

uma leitura assim é um pouco penosa mas acredito que sempre útil, hihi.