sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu cá sonhando...

Ok, ok, ok, quem sabe eu não deveria ficar assim tão animada, as possibilidades são pequenas...
Mas sei lá, a maneira como a idéia me foi apresentada, me deixou animada demais, para manter meus pés no chão...
Fazer o quê, foi voando que cheguei até aqui!!!!!

Festa internacional Literária de Parati, acho que é isso... (Não, não pensei que farei parte da lista de autores, ainda não cheguei a este ponto. Ir como mera expectadora já seria muito bom).

Bem vamos a luta, quem sabe rola e se não der, não será a primeira vez.
Levanta garota e segue! Existe um mundo inteiro a ser conquistado... (Mesmo eu ainda não tento um descolado Jipe amarelo).

beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

Pauli disse...

e era eu a empolgada da história, ein? mas, reza a lenda que querer é poder! aaaaaah, to contigo e não abro giseli! hahaha

josi stanger disse...

quero ir junto!.... falo sério!