domingo, 22 de março de 2009

Sobre aquela personagem...

Estava pensando na Flávia.
É pode parecer estranho, criadora pensando em criatura...
Mas de verdade estive pensando nas coisas pelas quais passou, pelo que ainda vai passar...
Tenho abandonado minha personagem por uns tempos, refletindo sobre seus caminhos, pensando no que vai acontecer.
A verdade é que tenho uma idéia pensada, uma maneira de chegar ao fim...
Quem sabe tenha me agarrado a esta personagem mais que aos outros, e esteja adiando minha despedida... Não sei.
Queria muito terminar...
Bem está decidido! Amanhã nos encontraremos novamente e vou começar a preparar nossa despedida.
Para quem espera pelo fim, me desculpem tenho sido egoísta demais...

beijo, beijo, beijo...

3 comentários:

Pauli disse...

não há quem me convença que um personagem não tem um quê de auto biográfico!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É verdade que às vezes nos apaixonamos pelos nossos personagens, rs.

Abracos

Gi_Corrêa disse...

Sou obrigada a concordar...
Com as duas!!!
hehehehhe