terça-feira, 17 de março de 2009

Eu Viajo...

Eu viajo...
Caminho por lugares que não conheci.
Passeio por terras que pretendo ver.
Sou plenamente realizada,
Fatalmente triste,
Eu viajo.
E sigo caminhos diferentes,
Mudo atitudes, retiro o que disse...
Me arrependo, volto a trás novamente.
Sou forte demais, as vezes muito fraca.
Eu choro, eu rio, eu imploro!
Peço por mim, por minha imaginação fértil, por meus passos, meu futuro...
Se caio?
Me ajoelho.
E ajoelhada?
Levanto!
Minha mente flutua, meus pés fogem do solo.
Eu fujo do tempo,
Passeio pela vida.
Já não sou jovem...
Velha?
Tampouco...
Eu quero devorar o mundo,
Tenho medo do futuro,
Desafio o presente,
Rememoro o passado...
Me encanto com belas palavras,
Separo o lixo de casa,
Gosto de acampar, jogar bola e brincar de lego.
Escuto de The Monkees, engenheiros, titãs, kid abelha, Marisa Monte, Rita Lee, Zeca baleiro, Lulu Santos e outros que não lembro agora.
Me incomoda a falta de educação,
Meu Deus! me incomoda muito a falta de educação!
Caramba!!!!
Não disse que eu viajo?
Viajei!

2 comentários:

Pauli disse...

me encanta rita lee e gente educada, assim como você.
a vida é mesmo uma contínua aprendizagem e não uma concepção.

Gi_Corrêa disse...

Me encanta sua amizade. Uma conquista que a vida me proporcionou!